segunda-feira, 26 de março de 2012

Best Friends Forever

 
Oi amores, eh a Lau enchendo d novo o saco de vcs! Eu to aki, pra dizer q a Lala eh e sempre será minha melhor amiga! E vc?? Tem uma melhor amiga?? Se tiver, comente com o nome dela, mas só vale uma! Queremos conhecê-la!

---------------------------------------------------------
Bem, a melhor amiga, vcs sabem, eh akela garota chata pra caramba, q t incomoda o tempo todo, mas q no fundo vc acha a garota mais legal do mundo.  Melhor amiga eh akela q vc usa como escudo nas brigas e tal, akela pirralha manhosa q vc conhece como c fosse vc msm. Então eu dedico esse post para todas as minhas amigas, naum só para as melhores, eu kero q todas saibam q amu mtu vcs! 

Esse post foi apenas de homenagens, mas foi super curtinho. Por isso, no dia do amigo, apresentaremos mais homenagens. VC PODE TER A CHANCE DE TER SUA HOMENAGEM POSTADA AKI NO BLOG! Como?? Funciona assim: vc dexa um recado especial para a sua bff no chat, nós vamos ler e selecionar os 3 melhores, com seus merecidos créditos.
era isso, xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário