sábado, 10 de março de 2012

This Song Saved My Life


Esse post é dedicado a uma banda que abriu meus olhos e me acordou de um conto de fadas para a vida real, é dedicado a uma banda que me fez ver que a vida é dura e me ajudou a ver as coisas como realmente sou. Simple Plan para a alegria e para a tristeza, Simple Plan para sempre.



Simple Plan me abriu as portas para o tipo de rock que eu não conhecia.
A música Perfect, que telvez você já conheça, me deixou impressionada e desde então, passei a admirar a banda. Diferente de alguns cantores, Simple Plan tem carisma que contagia e nos far gostar deles. Seus primeiros CD's eram um pouco mais do estilo rock, mas seu álbum "Get Your Heart On!" (que eu tenho) tem um estilo um pouco diferente: Contagiante, alegre e um pouco mais ecelerado.


Ouça algumas músicas da Simple Plan:























Bem, era isso, tchauzinho minhas foooofas!
By: Lau






Nenhum comentário:

Postar um comentário