sábado, 10 de março de 2012

Homenagem-Ross Lynch


Oi garotas, querem um fato?? Queiram ou não, aí vai ele: 
Lau ama o Ross Lynch
Ok, depois dessa não-surpresa, eu fiz uma homenagem e resolvi mostrar pra vcs:
Se hoje sorrio é pq vc já sorriu. Se hoje me encanto é pq vc me encantou. Se hoje te amo, é pq vc me conquistou.
Meu eterno Austin, eu sempre vou estar aqui, sorrindo ao ver seu sorriso em uma foto. Sei que talvez vc nem saiba meu nome, mas eu sei o seu, guardei no coração pra nunca mais esquecer. Vc está gravado em minha mente, está em tdu o q faço. Eu te amo, te conheço como me conheço. Te vejo em todo o lugar, sempre está nos meus sonhos e na minha dura realidade. Isso não acaba aqui, isso dura para sempre, pq vc é meu acorde perfeito e sempre será!
EU TE AMO ROSS!

PARA SEMPRE, NUNCA VOU DEIXAR DE TE AMAR!

Ross Lynch - r5-rocks foto
LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Ross Lynch - r5-rocks photoRoss Lynch - r5-rocks foto
                               Ross, eu te amo demais! Não quero que vc mude, vc é perfeito do jeito que é!                          
Ross Lynch - r5-rocks foto


By: Lau

Um comentário:

  1. Achei muito lindo o texto, eu também AMO ele, ele canta MUITO BEM e é um GATO, LINDO, o que a gente ñ pode ter a gente sonha.

    ResponderExcluir