sábado, 24 de março de 2012

Tutorial de maquiagem


Vocês nem imaginam a quanto tempo eu estava pedindo pra Lau me deixa postar sobre maquiagem, mas ela disse que não queria de jeito maneira! Então, esperei. Mas agora ela gentilmente() disse pra mim que se eu não fizesse um post de tuto de maquiagem, ela iria enfiar as unhas no meu pescoço  (não é legal, pergunta pro primo dela, pro meu irmão ou qualquer pessoa que a baixinha já arranhou!). HERE I AM para falar de maquiagem, a grande auxiliar das meninas, principalmente as apaixonadas. 

Antes de qualquer coisa, vou mostrar algumas maquiagens que arrasaram na pista! 


MAQUIAGENS DAS FAMOSAS


 < fiquei desse jeito quando vi essa perfeição no rosto da Miley! Não sou fã, mas tenho que admitir, essa maquiagem está perfeitamente perfeita no rosto dela! Eu tentei e fiz uma parecida, só que não ficou muito legal em mim. Vale tentar, porque a Mary tentou e ficou linda! Adoro quando as celebridades carregam no rímel, ou nos cílios postiços, adoro cílios grandões.


✿◕ ‿ ◕✿



 

Tenho que admitir, sou fissurada em coques (mesmo não usando muito), mas só esses que as celebridades usam, sou inimiga dos coques-coco, o nome que dei para aqueles coques que usam no meio da cabeça, acho que parece um carosso de coco, mas, cada um com seus gostos, se eu não gosto, tem quem goste e eu não vim pra falar de cabelos, e sim de maquiagem, então notem na maquiagem da Hilary Duff! Linda, não?!! Ela é uma mestra em maquiagens, mas tem quem faça melhor! A maquiagem dela está bem básica e não é um bicho de sete cabeças para fazer! Ela usa um gloss quase transparente, bastante rímel, acho que tem um pouco de iluminador (mas não tenho certeza) e talvez pó, base, blush ou alguma coisa do tipo. De qualquer jeito, está linda!


 

Outra maquiagem linda da Hilary Duff, com seus lindos cabelos loirinhos, que ela deixou a algum tempo.


Barrinha MaynaBaby 





Não fiquei surpresa com o sucesso que a Jennifer Lopez acabou fazendo, ela é uma ótima cantora e tem umas musicas contagiantes, e as vezes faz obras de arte com blush, lápis e sombra, apesar de as vezes ser meio exagerada, gosto das maquiagens, e vale a pena ouvir as músicas.
Olha essa foto? Perfeita? Eu acho que... com certeza sim, não consegui copiar em mim, mas usei a Mary como cobaia de novo, ashuahushaushauhsuh, obrigada amiga. Gostou? Tá esperando o que pra tentar?


 


O último exemplo de maquiagem de famosas é o da Avril Lavigne (não aguentei, tive que falar!)

PERFEITA!

Tá, vou parar por aqui, a Lau vai me matar se eu botar os exemplos que estou pensando em botar.


Agora um vídeo-tutorial de maquiagem:


Essa maquiagem é da Alice Salazar que é uma mestra em maquiagem, além da Lau discordar e dizer que a Karol da Capricho é melhor!







Nenhum comentário:

Postar um comentário