terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Bridgit Mendler comparada com Taylor Swift

Após gravar o clipe da música "How To Believe", Bridgit Mendler, a estrela de Good Luck Charlie foi comparada com a famosíssima cantora, Taylor Swift.

O conteúdo abaixo foi copiado do taylorswiftteam.blogspot.com
“Isso foi totalmente sem intenção. Não foi o tipo de coisa, Taylor toca violão, então vou tocar meu violão. Ela tem cabelo ondulado, vamos ondular o meu também’. É uma honra ao menos ser comparada a ela porque ela tem feito muito sucesso e , é claro, é maravilhosa. Mas ela não é quem eu estou tentando ser musicalmente. Eu ainda estou tentando achar minha própria maneira de fazer música.”

 




(NÃO SEI PQ COLOQUEI UM SAPATO ALI EM CIMA, MAS DEXA)
Eu acho que a Bridgit está certa, é bom ser comparada com alguém como a Taylor, mas cada um é cada um, ninguém é igual a ninguém, e cada um tem sua maneira de fazer as coisas.







E vcs, o que acham??










Se gostou, comente! Se não gostou, feche o focinho!




Nenhum comentário:

Postar um comentário