terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Entrevista com Bridgit Mendler e Jason Dolley

Oi amores, acompanhando o fan-clube brasileiro da Bridgit (http://bridgit-brasil.blogspot.com ), eu achei uma entrevista com ela e com o Jason, para a Atrevidinha.

Aqui tah a entrevista, oh:
 
Bridgit Mendler e o Jason Dolley deram uma entrevista para a revista atrevidinha falndo sobre a série! A Bridgit até comentou como foi trabalhar com o Nick Jonas e também sobre o seu possivel CD.Confira a seguir:

A nova série do Disney Channel conta a história de uma família que precisa se adaptar à chegada da fofa bebê Charlotte (apelidada de Charlie). Nessa bagunça está Teddy (Bridgit Mendler), uma adolescente que usa toda sua experiência de vida para fazer vídeos diários com conselhos para a irmã caçula, que poderá usá-los quando crescer. Conversamos com Bridgit e também com Jason Dolley, que vive o gatíssimo irmão mais velho, PJ. Confira:
O que você acha mais legal nesta série?

B: Eu acho legal o seriado incentivar o relacionamento entre a família e como nós nos damos muito bem, fica fácil passar essa mensagem.

Vocês se acham parecidos com seus personagens?
B: Eu acho que sim. Teddy é uma adolescente normal, que tenta dar conta de todas as responsabilidades que tem em casa, na escola, com os amigos... Sabemos que é difícil, mas todos passam por isso na vida.
J: Me identifico com PJ apenas no gosto musical, nós dois gostamos de rock e de tocar guitarra. Mas é legal viver a vida de alguém diferente de mim, ele pensa diferente, é meio bobo, mas é divertido interpretá-lo


Bridgit, você viveu uma vampira em Os Feiticeiros de Waverly Place. Como foi isso?
B: Foi ótimo trabalhar com eles, todos foram muito receptivos, eu fiz muitos amigos lá, passei bons momentos com Selena e David, aliás, festejei com eles no set meu aniversário de 16 anos.

Você também trabalhou com muitas pessoas famosas, não foi Jason? Teve alguém em especial?
J: Tive o privilégio de trabalhar com Mel Gibson em um programa de TV. Aprendi muito com ele

Como você descreveria Jason Dolley nos bastidores de Boa Sorte, Charlie?
B: Ele é ótimo! É realmente como um irmão mais velho pra mim. Nos divertimos muito, ele é muito engraçado e gosta de fazer brincadeiras


E você Jason, como é Bridgit nos bastidores?
J: Eu sempre quis uma irmã mais nova, então agora eu consegui uma. Ela é muito criativa, amigável, engraçada, inteligente e canta muito bem

Sério? Você pretende lançar um CD algum dia, Brit?B: Eu espero que sim. Eu já fiz alguns projetos com a Disney [ela participou da trilha de JONAS em um dueto com Nick, e também da coletânea Disney Mania 7], agora estou escrevendo algumas músicas e espero gravá-las em breve.

Como foi gravar com Nick Jonas?Foi bem legal, Nick foi um fofo, me ajudou muito. Os Jonas Brothers são muito talentosos
créditos: Atrevidinha.



























Se gostou, comente! Se não gostou, feche o focinho!



Nenhum comentário:

Postar um comentário