segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Estilo: Quarta parte (mechas)

Gente, esse post tah demais! Vou falar sobre mechas, e antes de eu dar dicas, vou falar um pouco sobre algumas famosas ( vou falar sobre só algumas, pq são mtas! ) que já adotaram esse estilo de cabelo.

--------> Avril Lavigne é o exemplo mais comum de mechas, isso acontece pq ela está sempre inovando e mudando as cores e estilos das mechinhas.

------> Katy Perry tbm ama mechas

A Sel tbm resolveu testar
(isso ai nao eh mecha, mas ficou o máximo!)


Esses são os nossos 3 exemplos favoritos, se quiser comentar,fique a vontade!

Então, minhas dicas são as cores verde, rosa e azul claro, se tiver cabelo loiro. Se tiver cabelo moreno, como o meu, eu indico as cores: azul marinho, ou qualquer tom escuro de azul, vermelho, rosa ou roxo. Se tiver cabelo ruivo, minha dica é rosa, roxo, verde, vermelho ou loiro, mas lembre de sempre inovar, é vc quem decide, é vc quem faz sua moda e lembre-se: o importante é vc gostar!

bjss, Lau. 

P.S: Se vc tiver pintado o cabelo de alguma cor que eu não citei, então procure fotos na net e veja de quais vc gosta mais ! 












Se gostou, comente! Se não gostou, feche o focinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário