segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Estilo: Terceira parte

( gente essa imagem eh perfeita! achamos nesse blog: viktorialimonova.blogspot.com ) nós amamos unhas bm arrumadas!


Nós vamos dar umas dicas de unhas, independente do seu estilo, 
sempre tem algo que seja a sua cara!

-> Se vc gosta de unhas de um tipo mais fofo, suave, claro, minha dica é a "francesinha", eh bem suave e fica linda!

-> Se vc prefere um tipo mais rockeiro, ou algo assim, eu indico unhas pretas ou roxas com caveiras:

--> Se vc é do tipo mais colorido, ai estão umas ideias pra vc:
unhas-coloridas-com-desenhos-13unhas-coloridas-com-desenhos-6unhas-coloridas-com-desenhos-8
unhas-coloridas-com-desenhos-1unhas-coloridas-com-desenhos-5


--> Se vc quer algo super delicado, eu recomendo essas duas ideias ai embaixo:
Fofo, neh??








Assim eu vou me despedindo, já decidiu qual sua favorita?? Comente!
Bjss










Se gostou, comente! Se não gostou, feche o focinho!

4 comentários:

  1. Eu amei os estilos de roupas e unhas isso é perfeito tem pessoas q não sabe fazer

    ResponderExcluir
  2. EH AMIGA, EU CONCORDO. EU FIZ A MATÉRIA PENSANDO EM TODOS OS ESTILOS QUE EU CONHEÇO! DESCULPEM SE ESQUECI DE ALGUM, DE QUALQUER FORMA, AMEI FAZER O POST, E BRIGADA POR COMENTAR!

    ResponderExcluir