terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Parceria!

Nós estamos tentando fazer uma parceria com o  blog Pik Cute, da nossa querida amiga bibi, eu já fui desse blog, e fui transferida pra esse, por isso, vamos tentar fazer o máximo possível para deixar os blogs unidos e sem rivalidades.
Bem, esperamos que gostem da parceria!

Opiniões das representantes:

" Eu fico feliz por a bibi e eu termos pensado nisso, é possível unir os blogs, mesmo eles tendo um estilo diferente. Acho que com essa parceria, vamos mostrar o nosso lado fofo, e nosso lado mais radical, engraçado e pretendemos fazer umas surpresinhas para as leitoras tanto do nosso blog, quanto do Pik Cute. Somos grandes amigas e não queremos que os blogs provoquem rivalidade na vida fora do computador, é isso, brigada por nos ouvir e ler nossos posts. "     - Lau Kastro, equipe do blog Just a Dream


" eu to super feliz com a parceria pq eu a lau e a lala somos muito amigas e nao tava muito afim de ser, tipo, como uma competição! "        - Bibi, equipe cute ( blog Pik Cute )
















Se gostou, comente! Se não gostou, feche o focinho!







Nenhum comentário:

Postar um comentário