quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Comentários sobre dois filmes.


Oii! Esse post é feito com meus comentários sobre dois filmes: "O Aprendiz de Feiticeiro" e "Camp Rock 2:The Final Jam".



O Aprendiz de Feiticeiro--> No começo, o filme parece um pouco com Harry Potter ou qualquer filme do gênero (nao me entendam mal, nao gosto de Harry Potter, mas respeito o filme e quem gosta dele), mas depois, o filme fica divertido e muito engraçado! Eu achei que não iria gostar do filme, mas, por ser curiosa, acabei olhando e gostando. Logo, O Aprendiz de Feiticeiro é o melhor filme que eu já vi, sem contar pela trilha sonora brilhantemente escolhida pelos diretores do filme, a música "Secrets", cantada pela banda OneRepublic.
(é a minha opinião, então por favor respeite!)
OneRepublic official videoclip
OneRepublic-Secrets ( Versão O Aprendiz de Feiticeiro )







Camp Rock 2:The Final Jam----> É mais um dos musicais da Disney, estrelado por Demi Lovato e Joe Jonas. Após o filme Camp Rock ser lançado e ganhado muito sucesso, os diretores decidiram lançar o filme "Camp Rock 2:The Final Jam", que seguiria o filme. Não é que deu certo?? Sucesso total entre os adolescentes e pré-adolescentes! O filme conta mais uma história de Mitchie(nao sei como se escreve) e Shaine (tbm nao sei como se escreve), só que dessa vez, o Camp Rock terá com quem competir.
As músicas são incríveis e é um filme que vale a pena, além, é claro, das estrelas que contracenam o filme, como: Demi Lovato, Jonas Brothers, Alyson Stoner entre outros.

Pra quem não conhece a Alyson Stoner, é essa diva ali em cima e a garota ao lado da Demi em cima dessa foto.















Se gostou, comente! Se não gostou, feche o focinho!






Nenhum comentário:

Postar um comentário