domingo, 12 de fevereiro de 2012

Again-Bruno Mars(tradução)

Mãos sobre minha cabeçaPensando o que mais poderia dar erradoPoderia ter ficado na cama,Como o dia pode ser tão longo?
Nunca acrediteiQue as coisas acontecem por uma razãoMas como isso acabouRemovidas todas as minhas duvidas, então acrediteque por você eu faria issoTudo outra vezFaria isso tudo outra vez
Tudo o que eu passei me levou a vocêEntão, eu faria tudo novamentePara você ...Eu perdi o primeiro tremFiquei na chuva o dia todo
Mal sabia eu,Quando eu peguei o próximo tremLá você estava a varrer-me o caminhoAcho que é o que eu esperava
Nunca acrediteiQue as coisas acontecem por uma razãoMas como isso acabouRemovidas todas as minhas duvidas,
Então acrediteQue por você eu faria issoTudo outra vezFaria isso tudo outra vezTudo o que eu passei me levou a vocêEntão, eu faria tudo de novo.
Quem imaginaria que um dia tão erradoIria revelar-se tão adorável, OhEstou tão feliz que encontrei vocêMesmo que o dia correu tão malEu não mudaria nada
Oh, eu faria issoEu faria tudo novamenteFaria mais uma vezTudo o que eu passei me levou a você
Então, eu faria tudo de novo.Eu faria tudo novamente(Eu faria tudo mais, eu faria tudo de novo ...)Faça tudo de novo Fazer Tudo isso de novo(Eu faria isso tudo para você, por você)Tudo o que eu passei me levou a você (me levou para você)
Então, eu faria tudo novamenteQuem imaginaria um dia foi tão erradoPoderia revelar-se tão adorávelQuem pensou que um dia foi tão erradoPoderia revelar-se tão ... adorável, sim ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário