sábado, 11 de fevereiro de 2012

Oi minhas lindaas! Hoje eu vou fazer meu primeiro tutorial e espero que curtam!
Eu vou ensinar a colocar playlist no blog. 
Muitas leitoras tem essa dúvida: Como eu coloco músicas no meu blog?? Eu sei te responder, e é muito simples! Vamos ao tutorial:
Primeiro, entre nesse site:
Entrou?? Então escolha o modelo que você quer pra sua playlist (os modelos estão prontos para ser visualizados no site).
Depois de escolher seu modelo, aperte em "Edit Playlist". No espaço intitulado "Song Title", você coloca o nome da música, e no espaço "Song URL", coloque o URL do vídeo (as URL's são  tiradas do youtube).
Se quiser colocar mais músicas além dos poucos espaços que tem disponíveis ali, clique em "Add More Songs". 
Pronto?? Agora aperte em "Done" e retire seu código!
Prontinho, agora vá no layout do seu blog>>Adicionar gadget>>HTML/Javascript.
Cole seu código, e pronto! Lá está sua playlist! Salve e corra pra visualizar seu blog!
Dúvidas?? Comente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário