domingo, 12 de fevereiro de 2012

Remember December-Demi Lovato(tradução)




Eu sinto que uma separação está chegandoPorque eu seiQue você quer seguir em frente
Eu gostaria que nevasse hoje à noiteVocê me puxaria de volta, evitando uma brigaPorque eu sintoUma separação chegando
Apenas prove que não hánada mais para tentarPorque a verdadeEu gostaria que nós dois negássemos
Você me beija de olhos abertosE isso diz muitoIsso não é surpresa pra vocêMas eu ainda tenho uma coisa lá dentro
Não se renda,renda, rendaPor favor se lembre,lembre de dezembro
Estávamos tão apaixonados naquela épocaAgora você está ouvindoO que eles falamNão vá por esse caminho
Lembre-se, lembre-seDezembroPor favor lembreNão se renda
Você disseVocê não os deixaria mudarem sua mentePorque quando estamos juntosO fogo derrete o gelo
Nossos corações ficam fora de controleVenha comigoVamos fugir hoje à noiteNão deixeEssas lembranças ficarem pra trás
Não se entregue, entregue,EntreguePor favor se lembre,Lembre de Dezembro
Estávamos tão apaixonados naquela épocaAgora você está ouvindoO que eles falamNão vá por esse caminho
Lembre-se, lembre-se,DezembroPor favor se lembre
Eu lembro de nós juntosCom uma promessa de eternidadePodemos fazer isso,Lutar contra a pressãoPor favor se lembre de Dezembro
Não se entregueEntregue, entreguePor favor se lembre,Lembre de Dezembro
Estávamos tão apaixonados naquela épocaAgora você está ouvindoO que eles falamNão vá por esse caminho
Lembre-se, lembre-seDezembroPor favor lembreNão se renda

Nenhum comentário:

Postar um comentário