segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Músicas que indico!
Ab1_large
Ok, vai funcionar assim: eu vou indicar 5 músicas para cada um desses gêneros: Rock ou alternativo, pop, pop/rock.
Se não temos a mesma opinião, nem adianta me xingar, eu não me importo com comentários maldosos!

Rock ou alternativo:

Pensando Coldplay-Viva La Vida
Pensando Green Day-Holiday
PensandoSimple Plan-Perfect
PensandoColdplay-Paradise
PensandoSimple Plan-Welcome To My Life


Pop

PensandoRihanna-We Found Love
PensandoWillow Smith ft. Nicki Minaj-Fireball
PensandoAdele-Someone Like You
PensandoCody Simpson-All Day
Pensando  Katy Perry-Firework

Pop/rock

Pensando Maroon 5-She Will Be Loved
PensandoAllstar Weekend-Dance Forever
PensandoAllstar Weekend-A Different Side Of Me
PensandoAllstar Weekend-Come Down With Love
PensandoSelena Gomez- A Year Without Rain

Bônus!
Estilo cuntry!
-Taylor Swift-You Belong With Me
-Taylor Swift-Change
-Jennette McCurdy-So Close
-Taylor Swift-Love Story
-Taylor Swift-Breathe

Nenhum comentário:

Postar um comentário