domingo, 5 de fevereiro de 2012

Postagem especial!
Amores, essa é a 50ª postagem do blog, por isso, queremos que seja especial! Aproveitando a oportunidade única de hoje, vou dar umas dicas de como fazer um blog incrível:

--Minha primeira dica é: Quando começar o post, coloque um título, uma imagem que talvez não tenha nada a ver com o post ( o importante é essa imagem ser super legal ) e depois, o conteúdo. Se o blog for escrito por mais de uma pessoa, sempre identifique o autor da postagem. Por fim, coloque algo parecido com "fim do post! Comente!", se for possível, faça uma imagem com palavras parecidas com essas no paint. 

--Aí vai mais uma dica: O paint é o melhor amigo do seu blog, sempre que puder faça uma montagem!

--Uma dica ótima para as blogueiras é a parceria. Faça parceria com alguma blogueira, isso vai trazer mais leitoras para o seu blog, e também vai incentivar suas leitoras a ler o blog de sua amiga ou blogueira admirada, além de lhe dar uma imagem de blogueira amiga e interessada.

--Procure dar dicas de moda  e tal, assim como eu faço, as garotas gostam disso.

--Faça um cabeçalho com muitas fotos e procure sempre deixar uma propaganda do seu blog no blog de outras pessoas que tenham um blog com um jeitinho parecido com o do seu.

--Ignore as críticas, não gaste seu tempo respondendo comentários infantis!

--Se dedique ao máximo e nunca abandone seu blog!

--Faça propaganda de blogs que você curte.

--Responda carinhosamente os comentários e recadinhos de suas leitoras e não se esqueça de sempre dar uma olhadinha no seu chat!

--Notícias de famosos e tal sempre atraem garotas curiosas!

--A última dica é simples: Não perca tempo escrevendo sobre seus problemas pessoais! O blog tem que ser um lugar para descontrair e não para encher suas leitoras de seus problemas ou de sua raiva!

Obg por visitar, obg por ler, espero ter ajudado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário