domingo, 12 de fevereiro de 2012

What You Mean To Me-Sterling Knight(tradução)

Não posso culpar você por pensarQue você nunca conheceu nada de mim
Eu tentei negar vocêMas nada nunca me fezSentir tão mal
Eu pensei que estava protegendo vocêDe tudo que eu sofriMas eu sei que nos perdemos ao longo do caminho
[Refrão]Aqui estou euCom todo o meu coraçãoEspero que você entendaQue eu te decepcioneiMas eu nunca mais vou cometer aquele erroVocê trouxe-me mais pertoDe quem realmente souVenha, pegue a minha mãoEu quero mostrar ao mundoO que você significa pra mimO que você significa pra mim
Apenas saiba queEu sinto muitoEu nunca quis fazer você se sentir tão pequenaUma história, esse é apenas o começoMas deixe a verdade derrubar essas paredes
E cada vez que eu penso em vocêEu penso em como você me forçou a superarE me mostrou o quanto eu poderia ser melhor
Refrão:Aqui estou euCom todo o meu coraçãoEspero que você entendaSei que eu te decepcioneiMas nunca mais vou cometer aquele erroVocê trouxe-me mais pertoDe quem realmente souVenha, pegue a minha mãoEu quero que o mundo vejaO que você significa pra mim
Você faz eu me sentir como se eu fosse eu mesmoEm vez de ser um outro alguémEu quero viver isso todo diaVocê diz o que ninguém mais dizVocê sabe exatamente como chegar até mimVocê sabe que é disso que eu precisoÉ do que eu preciso
Refrão:Aqui estou euCom todo o meu coraçãoEspero que você entendaSei que eu te decepcioneiMas nunca mais vou cometer aquele erroVocê trouxe-me mais pertoDe quem realmente souVenha, pegue a minha mãoEu quero que o mundo vejaO que você significa pra mimO que você significa pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário