quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Selena fala sobre relacionamento com Justin Bieber

    Selena finalmente se pronunciou sobre seu relacionamento com o atual namorado, Justin Bieber. Em entrevista para a revista Cosmopolitan, Selena diz:
 “Eu sou como toda garota de 19 anos. Se você está apaixonada, você está apaixonada ao máximo, e você só quer ir ao cinema, sair, e ser o mais normal possível. Tenho sorte que encontrei alguém que tenha essa filosofia…[O amor] é a coisa mais poderosa. Quando se trata da minha família, amigos, um relacionamento…isso me centraliza. Você só vive uma vez, e eu quero ter orgulho de tudo o que eu faço e apenas me divertir. Eu quero ser capaz de dizer que eu tinha uma vida muito preenchida, divertida. "
“Eu estava em um relacionamento anterior onde eu tinha que esconder tudo e não era a minha escolha. Eu tinha que passar por saídas diferentes e ter carros separados e fazer as coisas mais loucas, e ele realmente não valeu a pena. Era como um ano de minha vida completamente desperdiçado.”


   Os pedacinhos da entrevista que postei, foram tirados do http://selenagomez.com.br/, por isso, o blog merece todos os créditos!

















Se gostou, comente! Se não gostou, feche o focinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário