sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Perguntas feitas por leitoras

Bem, ultimamente, tenho recebido perguntas de algumas leitoras do blog sobre a minha vida pessoal pelas redes sociais. Por isso, resolvi responder aqui pelo blog algumas delas. Se você quiser perguntar alguma coisa, comente com a sua pergunta ou nos mande um e-mail (lauelala-dream@hotmail.com). O twitter também poderá ser usado para perguntas, mas eu recomendo que não usem o twitter porque nem sempre temos tempo para olhar todos os tweets!

Perguntinhas:
1. Lau, se você e a Bibi se davam tão bem como você fala, por que você saiu do pik cute?

2. Lau, você fez parte do Pik Cute, certo? Então, você e a Bibi continuam amigas? Você saiu por que vocês tiveram alguma briga? 

3. Será que você poderia nos dizer o nome de uma música que marcou a sua vida?

4. Você menciona muito o blog Tudyteen da Dedessa, você realmente é fã, ou isso é só por publicidade?

5. Eu fiquei curiosa, por favor responda, qual é a sua banda favorita?

6. Seja sincera, está gostando de algum garoto atualmente?

7. Qual é o seu lugar favorito para ir com as amigas?

Minhas respostas:
1. Eu saí pra não colocar nossa amizade em risco, o blog estava interferindo na nossa amizade, e estávamos brigando muito! Foi exatamente por isso que eu deixei o Pik Cute! Eu e ela não queríamos acabar com a amizade e por isso, decidi eu o melhor que eu deveria fazer era sair do blog, e assim acabar com as brigas. E deu certo! Hoje somos parceiras e nossa amizade continua intacta!

2. Sim, eu fui da Equipe Cute; Eu e a Bibi continuamos amigas; Saí para acabar com as brigas, e deu certo!

3. Claro! A música "For The Love Of a Daughter" da Demi Lovato, não é minha música favorita, mas sinto que ela descreve o que eu sinto às vezes. Ah! E claro, minha música favorita, "Secrets", da banda OneRepublic.

4. Eu realmente gosto de acompanhar a Dedessa nas postagens, não é só publicidade.

5. Minha banda favorita é a Coldplay, mesmo eu admirando muito bandas como Tokio Hotel, McFly... Acho que a Coldplay me toca muito com o jeitinho simpático e querido deles!

6. Não! Não estou, quer dizer, somente de famosos. Não gosto de nenhum garoto próximo a mim.

7. Shopping! Amo ir no shopping, comprar roupas, CD's, sapatos... Claro, nem sempre eu posso ir no shopping, também amoo ir em alguma piscina! Eu gosto muito de ir na casa da Bibi, do Pik Cute, pra tomar banho de piscina e nós fazemos a festa!





Beijinhos amores, essas foram as minhas respostas, mandem perguntas que eu respondo!































Se gostou, comente! Se não gostou, feche o focinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário