sábado, 11 de fevereiro de 2012

For The Love Of A Daughter-Demi Lovato(tradução)



Quatro anos de idadeCom minhas costas na portaTudo o que eu conseguia ouvirEra a família que usavaSuas mãos egoístasSempre esperando maisSou sua filhaOu apenas um prêmio de caridade?
Você tem um coração ocoMas é pesado em seu peitoEu tento tanto lutar mas não tem jeitoNão tem jeito (não tem jeito)Você não tem jeito
Oh paiPor favor, paiEu adoraria te deixar sozinhoMas não consigo te deixar partirOh paiPor favor, paiDeixe a garrafa de ladoPelo amor de uma filha
Já faz cinco anosDesde que nos falamos pela última vezVocê não consegue retirarO que nunca tivemosOh posso ser manipuladaApenas várias vezesAntes mesmo de um "eu te amo"Começou a soar como uma mentira
Você tem um coração ocoMas é pesado em seu peitoEu tento tanto lutar mas não tem jeitoNão tem jeito (não tem jeito)Você não tem jeito
Oh paiPor favor, paiEu adoraria te deixar sozinhoMas não consigo te deixar partirOh paiPor favor, paiDeixe a garrafa de ladoPelo amor de uma filha
Você não se lembra?Eu sou sua garotinhaComo pôde me empurrarPara fora do seu mundo?A luz da sua lanterna e do seu sangueColocou sua mão naquelesQue você jurou amar
Você não se lembra?Eu sou sua garotinhaComo pôde me jogarPara fora do seu mundo?Tão jovem quando a dor começouAgora para sempre com medo de ficar sozinha
Oh paiPor favor, paiEu adoraria te deixar sozinhoMas não consigo te deixar partirOh paiPor favor, pai
Oh paiPor favor, paiColoque a garrafa de ladoPelo amor de uma filha


Um comentário: