domingo, 12 de fevereiro de 2012


Breakaway-Kelly Clarkson(tradução)
Cresci numa pequena cidadeE quando a chuva caía Eu apenas olhava pela janelaSonhando com o que poderia acontecerE se eu terminaria felizEu rezaria
Tentando o máximo alcançarMas quando eu tentei falarSenti como se ninguém pudesse me ouvirQueria ficar aquiMas algo parecia estar tão errado aquiEntão eu rezeiPara que eu pudesse escapar
Eu abrirei minhas asas e aprenderei a voarEu farei o que for necessário até tocar o céuE farei um pedido, arriscarei, mudareiE escapareiSaindo da escuridão e entrando no solMas eu não esquecerei as pessoas que amoCorrerei o risco, arriscarei, mudareiE escaparei
Quero sentir a brisa quenteDormir embaixo de uma palmeiraSentir o agito do oceanoSubir num trem rápidoViajar num jato para longeE escapar
Eu abrirei minhas asas e aprenderei a voarEu farei o que for necessário até tocar o céuE farei um pedido, arriscarei, mudareiE escapareiSaindo da escuridão e entrando no solMas eu não esquecerei as pessoas que amoCorrerei o risco, arriscarei, mudareiE escaparei
Edifícios com centenas de andaresPassando por portas giratóriasTalvez eu não saiba para onde elas me levarão, masTenho que continuar, continuarVoar, escapar
Eu abrirei minhas asas e aprenderei a voarEu farei o que for necessário até tocar o céuE farei um pedido, arriscarei, mudareiE escapareiSaindo da escuridão e entrando no solMas eu não esquecerei as pessoas que amo Correrei o risco, arriscarei, mudarei E escaparei

Nenhum comentário:

Postar um comentário